quinta-feira, 7 de abril de 2011

Site de compra coletiva inova com webtv

( São Paulo, São Paulo, Brasil - Comunique-se - ) Hora da Oferta inova compras coletivas com webtv

O internauta brasileiro é arrojado, está sempre antenado em busca de novidades e se tornou um consumidor exigente. De olho nesse público e no mercado de compras coletivas, o site Hora da Oferta chega para inovar e se diferenciar dos seus concorrentes, além de oferecer preços imperdíveis.

Com o slogan “Aqui você vê o que vai comprar”, o Hora da Oferta sai na frente trazendo as suas promoções em forma de webtv. No site, o internauta poderá assistir ao vídeo do que está sendo oferecido em produtos ou serviços. “É uma forma de a pessoa saber o que está comprando. Ela saberá exatamente, por exemplo, como é a clínica de estética ou o hotel com quem estará fechando negócio. Não terá surpresas”, salienta o diretor do site, Marco Galante.

Outra grande vantagem do Hora da Oferta, que se diferencia dos demais, é a central de relacionamento direta com o cliente via chat. O canal de comunicação permitirá que o internauta tire dúvidas online sobre a compra efetuada.

Por enquanto, as compras coletivas estarão restritas apenas ao Estado de São Paulo. A expectativa é atender às principais cidades brasileiras.

O sistema PagSeguro garantirá a segurança para o cliente na hora de utilizar o cartão de crédito para efetuar as compras.

Promoção Hora da Oferta

Em comemoração ao lançamento do site, o Hora da Oferta irá sortear uma TV de LCD de 42 polegadas e um video game Playstation 3. Para participar basta se cadastrar entre os dias 5 e 26 de abri no www.horadaoferta.com.br. A primeira oferta do Hora da Oferta entrará no ar no dia 26 de abril, quando acontecerá o sorteio. O regulamento da promoção já está disponível no site.

Fonte: Comunique-se

Um comentário:

  1. Olá a Todos, eu conheço um site de compra coletiva, muito bom vale a pena ver o sistema, veja o link abaixo:

    http://www.scriptsistemas.com.br/produto/Script-Compra-Coletiva-OFF!-2011-Super-Oferta!.html

    Script Compra Coletiva 2011 - Sistema integrado com PagSeguro UOL, MoIP e PayPal. Retorno Automático de Pagamentos.

    Obrigado, Sucesso ótimo conteúdo esse BLOG!

    ResponderExcluir

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.