A companhia de rede social para profissionais oferecerá 7,8 milhões de ações, cujos preços serão entre uma faixa de US$ 32 e US$ 35
O LinkedIn afirma ter 100 milhões de usuários registrados no mundo e já havia informado em janeiro seu plano de IPO neste ano
Bangalore - A rede social LinkedIn pode movimentar até 274 milhões de dólares com uma oferta pública inicial de ações (IPO, em inglês), informou a companhia nesta segunda-feira.
A empresa vai oferecer 7,8 milhões de ações por preço que ficará entre uma faixa de 32 e 35 dólares o papel. Do total ofertado, 4,8 milhões de ações estão sendo distribuídos pela empresa e o restante pelos acionistas vendedores.
A companhia, que afirma ter 100 milhões de usuários registrados no mundo, havia informado em janeiro que sua oferta de ações pretendia levantar 175 milhões de dólares.
Fonte: Portal Exame
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.