segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Governo divulga mapa das áreas com risco de deslizamento no estado

Planos de prevenção que devem ser adotados foram apresentados

Atento aos riscos que a época de chuvas apresenta para algumas regiões localizadas no Estado do Rio, o Governo do Estado apresentou os planos de prevenção que devem ser adotados pelas prefeituras.

Estiveram presentes o vice-governador e coordenador de Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão, os secretários de Obras, Hudson Braga, Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Julio Bueno, Defesa Civil, coronel Sérgio Simões, Ambiente, Carlos Minc, Habitação, Rafael Picciani, e Assistência Social, Rodrigo Neves, e, ainda, os presidentes do Serviço Geológico do Estado do Rio de Janeiro - DRM, Flávio Erthal, e Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Marilene Ramos. 

Também participaram os prefeitos dos municípios que apresentam maior incidência ao risco de deslizamentos, segundo levantamento feito ao longo do ano passado pelo DRM, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A apresentação foi feita no auditório do Palácio Guanabara, na Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras.

Fonte: SECOM/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.