segunda-feira, 16 de abril de 2012

DER investe mais de R$ 5 milhões em obras na Baixada Litorânea


Projeto inclui urbanização em Saquarema, Araruama e Silva Jardim

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) realiza obras de infraestrutura em diversos arruamentos da região da Baixada Litorânea, nos municípios de Saquarema, Araruama e Silva Jardim. Os serviços programados incluem restauração, drenagem, urbanização e iluminação em vários logradouros. O investimento feito pelo DER-RJ está orçado em R$ 5,4 milhões.

Em Saquarema, a drenagem e a pavimentação já foram concluídas nas ruas Manoel Domingos e Elcir Resende. Ainda estão incluídas no projeto a Rua José de Souza, a travessa Judith Neves e a região de Sampaio Corrêa. Em Araruama, a drenagem foi concluída em cerca de 5,1 km e a pavimentação em 3km. Em Silva Jardim, 3,3 km já foram drenados.

O projeto nos arruamentos dos três municípios vai garantir a qualidade do transporte não só para os moradores da região, mas também para quem trabalha no entorno, além de facilitar o intenso movimento do turismo na localidade. No total, a obra de drenagem foi concluída em aproximadamente 9 km e a pavimentação foi realizada em 3,6 km. O DER-RJ mantém ainda 170 pessoas empregadas, no período de duração das obras.

Fonte: Ascom DER/RJ
 
=========================
 
Apoio institucional: Verdini Meireles Representações Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.