quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Prefeitura apóia piscicultura em Ponta Porã

Os pequenos produtores rurais de Ponta Porã, especialmente os assentados, recebem, a partir de hoje, 1º de dezembro, um grande impulso para desenvolver a piscicultura. A Prefeitura vai promover a entrega de milhares de alevinos. Para que eles possam iniciar a atividade.


A entrega será efetuada no anfiteatro da Prefeitura pelo prefeito Flávio Kayatt em parceria com os piscicultores.

Um passo fundamental para impulsionar a piscicultura foi dado no sábado passado, quando foi criada a Associação dos Piscicultores de Ponta Porã. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença de produtores, autoridades brasileiras e paraguaias, além do representante da MS Peixe, uma cooperativa de Dourados que está implantando um frigorífico de peixe naquela cidade.

A Associação é presidida pelo piscicultor Genildo Rossini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.