sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Um dia após tragédia, incêndio acaba e parte da BR-230 é liberada

Guincho tentará retirar parte dos destroços que ainda ficaram no outro lado da pista entre Oeiras e Floriano.


A fluidez do trânsito na BR-230 melhorou no início da tarde desta quarta-feira (16) com a liberação de uma das faixas da pista. No início da noite de ontem, dois caminhões colidiram na altura do quilômetro 229 e a rodovia ficou completamente interditada.

O sentido Oeiras-Floriano já está trafegável com a retirada de parte dos destroços do acidente, que resultou em 4 mortes. De acordo com informações do plantonista da Polícia Rodoviária Federal, posto de Floriano, um guincho terminará de remover o que sobrou os caminhões por volta das 18h.

A colisão envolveu um caminhão que fazia transporte de asfalto e um frigorífico, que transportava carne. As vítimas identificadas foram Márcia Fernanda da Silva Costa, 29 anos, Cristiano Pereira dos Santos, Ana Paula Costa dos Santos, 6 anos que estavam no caminhão frigorífico e o motorista do caminhão tanque, Francisco Vicente de Matos, 55 anos.

Duas viaturas da PRF continuam no local acompanhando a remoção dos escombros e avaliando as causas do acidente. Não foram identificados outros veículos envolvidos.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.