A Groove Comunicação planejou, criou e veicula a campanha de lançamento do CARNAVAL DA FAMÍLIA, da prefeitura de Nova Friburgo.
O conceito, também criado pela agência, reposiciona o município como destino turístico, não apenas para o carnaval, mas para todo o calendário anual de eventos.
A idéia é mostrar que Nova Friburgo tem desfiles de escolas de samba, blocos, bailes, mas também oferece tranquilidade, cultura, gastronomia, esportes, ecoturismo, atrações infantis, compras, tudo para quem quer fugir de tumulto, filas, engarrafamentos, insegurança e calor.
A marcante participação da iniciativa privada na programação possibilitou essa variedade de opções e elevou a qualidade dos eventos.
A campanha conta com hotsite, banners de internet, tv, rádio, anúncios em jornais, folheteria e ações nos pedágios da RJ 116. O conceito está presente também em toda a decoração da avenida Alberto Braune, onde acontecem os desfiles de escola de samba
Fonte: PortaldaPropaganda.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.