Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que reforçam a Operação Sentinela desencadeada pela Polícia Federal e Força Nacional, prenderam em flagrante o vendedor Max Paulo da Silva, de 29 anos, morador no Rio de Janeiro. Ele dirigia um veículo recheado com maconha, cocaína e cafeína.
Segundo as informações do DOF, Max Paulo foi parado para fiscalização por volta das 6h de ontem durante barreira montada em Ponta Porã. Ele disse que é morador da cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, e conduzia um veículo Fiat Siena, placas HJC-3218, de Alem Paraíba-MG.
Durante a vistoria, os policiais localizaram 39 kg de maconha acondicionados nos pára-choques dianteiro e traseiro do veículo, além de 1,1 kg de cocaína, 1 kg de cafeína e 1 kg de amido. O compartimento tinha sido preparado especialmente para esconder o entorpecente provavelmente oriundo do território paraguaio.
Ao ser questionado pelos agentes do DOF sobre a origem e destino do entorpecente, Max Paulo disse que tinha recebido o veículo na fronteira e que não sabia que havia droga escondida. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde prestou depoimento e foi encaminhado para a Unidade Penal Ricardo Brandão.
Fonte: MidiamaxNews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.