Natanael Damasceno
RIO - Depois da inauguração de um elevatória no Recreio, o prefeito Eduardo Paes falou sobre as operações para retirar flanelinhas das ruas da Zona Sul e dos problemas com a Embrapark, empresa que explora o serviço do Rio Rotativo na Zona Sul:
- Nós vamos continuar apostando na implantação de um novo sistema que não seja um sistema oficial com flanelinhas. Vamos continuar fazendo operações e vamos ficar em cima da Embrapark até o momento que a gente perceber que não tem jeito mesmo. Vamos acreditar um pouco mais na possibilidade de que a cultura oficial do flanelinha no Rio de janeiro não precisa e não deve prevalecer. É dessa maneira que a gente vai agir.
Paes disse ainda que, se continuar assim, a Embrapark pode perder o contrato:
- Você não tenha dúvidas. Ela já está incidindo em uma série de irregularidades, inclusive com multa. Mas a alternativa a isso é voltar ao flanelinha e isso não podemos permitir. Então vamos continuar exigindo muito da empresa até encontrar o modelo adequado.
Fonte: O Globo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.