quinta-feira, 6 de maio de 2010

Acianf se une a outras entidades para recolher donativos para os desabrigados

No mês de abril a Acianf, o Nova Friburgo Região Convention & Visitors Bureau e a Secretaria de Turismo promoveram uma Campanha em prol das famílias desabrigadas em decorrência das fortes chuvas que assolaram o estado. Alimentos não perecíveis, material de limpeza, colchonetes, água potável, leite em pó e roupas foram entregues em Niterói.

A iniciativa foi do Convention Bureau e a Acianf rapidamente abraçou a ideia. A Campanha foi divulgada para mais de três mil associados, além dos mantenedores do Convention, empresários e a população friburguense. “A calamidade que se abateu sobre os habitantes do morro do Bumba, em Niterói, comoveu a todos e nós, de Nova Friburgo, vizinhos e parceiros antigos desta cidade, não poderíamos ficar indiferentes.” Afirmou Devanildo Souza da Silva, presidente do Convention Bureau.

Vale lembrar que as doações não devem parar, afinal, as ações realizadas pela Acianf, acontecem durante todo ano. Acompanhe a programação das campanhas através do site www.acianf.com.br.

Fonte: Boletim Acianf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.