quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cederj abre inscrições para o vestibular do meio do ano

RIO - O Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj), em parceria com as universidades públicas está com inscrições abertas até o dia 31 de maio para o vestibular do meio do ano, com as aulas começando no segundo semestre de 2010. Ao todo, são 4.550 vagas para os seguintes cursos: Administração, Tecnologia em Sistemas de Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em História, Licenciatura em Turismo e Administração Pública.

Os interessados devem fazer a inscrição no site do vestibular da instituição e pode optar por um dos pólos regionais do Cederj que oferecem vagas nestes cursos: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende (Centro e FAT), Rio Bonito, Rio das Flores, Rio de Janeiro (Campo Grande e Maracanã), Santa Maria Madalena, São Fidelis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.