Adriana Vasconcelos e Maria Lima
BRASÍLIA - Para evitar constrangimentos à candidata governista Dilma Rousseff, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) desistiu de exibir, na plenária com os três principais presidenciáveis, na manhã desta quinta-feira, um vídeo de animação mostrando a peregrinação dos prefeitos batendo de porta em porta no governo federal, em busca de recursos para os seus municípios. A ideia inicial da CNM era, depois das oito perguntas gravadas previamente por prefeitos, exibir o vídeo e ouvir a opinião do candidato sobre a maratona.
- Fizemos um vídeo, mas resolvemos encaminhar só para os candidatos - disse o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski , ao final das oito perguntas a Serra, o primeiro falar.
Já sabendo da mudança, porque recebera o vídeo mais cedo, o tucano cobrou, provocando constrangimento na plateia:
- Cadê o vídeo? Estou na maior curiosidade para ver o vídeo, porque mostra o calvário dos prefeitos.
- Retiramos da programação, só encaminhamos aos candidatos - justificou Ziukoski .
- Com certeza foi retirado a pedido - completou Serra.
O tucano já terminou sua participação no encontro. No final foi muito aplaudido e assediado por muitos prefeitos, que queriam tirar fotografias ao seu lado, o que provocou um certo tumulto.
Fonte: O Globo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.