quinta-feira, 6 de maio de 2010

Corrida rústica e caminhada pelas ruas do Centro

Atletas serão monitorados por chip durante o evento,
que integra o primeiro circuito fluminense de corridas

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, será realizado em Nova Friburgo o primeiro Circuito Fluminense de Corrida Rústica e Caminhada (10 km e 2,5 km), que deverá reunir cerca de 500 competidores, no dia 16 de maio. Os atletas terão um chip colocado no peito e, ao final da corrida, poderão conferir o tempo e posição na prova num terminal de computador.

A largada será às 16 horas, em frente ao Teatro Municipal, na praça do Suspiro e a chegada e premiação serão realizadas na praça Dermeval Barbosa Moreira.

Paralelamente ao evento, acontecerá a corrida de 50 e 100 metros para crianças. De acordo com a promotora de eventos da Federação de Atletismo do Rio de Janeiro, Luz Marina de Souza, o objetivo é integrar toda a família na competição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de maio na Secretaria de Esportes ou pelo site www.atletismorio.com.br. A taxa é de R$ 20, além de um quilo de alimento não perecível.

Fonte: SECOM/NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.