quarta-feira, 12 de maio de 2010

Frescatto apresenta novos produtos empanados e defumados na APAS

A Frescatto, marca de pescados do Frigorífico Jahu, vai apresentar novos produtos empanados e defumados na Feira Internacional de Negócios em Supermercados da APAS (Associação Paulista de Supermercados), que começa no próximo dia 10 de maio, em São Paulo. A linha de empanados traz maior praticidade para preparo e consumo, além de três opções saborosas: steaks, bastonetes e medalhões recheados e não recheados.

Já a linha de defumados é composta por pescados de qualidade, como lombo e filé tipo carpaccio, que fazem parte de uma linha de produção exclusiva da Frescatto. Também serão expostos produtos da Linha Premium, com cortes diferenciados e itens exclusivos, como o lombo de cação, salmão, camarões entre outros. Em sua 26ª edição, a APAS é considerada o maior evento supermercadista do mundo e a melhor opção de feira de alimentos das Américas.

O Grupo Jahu e a Frescatto - O primeiro Frigorífico Jahu nasceu no bairro de Moema, São Paulo, resultado da expansão dos negócios originados a partir da rede de peixarias fundadas em 1945, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, por Carmelo de Luca e filhos. Ao longo dos anos, a empresa foi adquirindo novas áreas, até se estabelecer em definitivo na atual localidade, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Por meio de investimentos e modernização, obteve a aquisição do SIF, certificados de qualidade e grandes melhorias no ambiente de trabalho, bem como produtos com maior segurança, originando a marca Frescatto.

Com uma estrutura de captação por todo o litoral brasileiro e atuando há mais de 30 anos na importação de pescados, o Frigorífico Jahu oferece durante o ano inteiro produtos de alto padrão, sejam eles nacionais ou internacionais.

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.