quarta-feira, 12 de maio de 2010

Policiais do Bope libertam homem que era mantido refém na Região Serrana

Flavia Lima

RIO - Após nove horas de negociação, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) libertaram um homem que era mantido refém em uma casa no distrito de Cordeiro, a 50 quilômetros do centro de Nova Friburgo, Região Serrana. Segundo a polícia, desconfiado de que a mulher tivesse um caso amoroso com outro homem, Ivan Andrade da Silva, 34 anos, invadiu a casa da sogra por volta das 17h, e manteve o rapaz refém, utilizando uma faca e ameaçando explodir um botijão de gás.

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) pediram reforço e o Bope foi chamado. Homens da Unidade de Intervenção Tática do Batalhão de Operações Especiais chegaram ao local por volta das 23h e iniciaram a negociação. Por volta das 2h, os militares explodiram a porta do quarto onde o homem estava preso, e imobilizaram Ivan com uma arma não letal. O refém, que não teve o nome divulgado, foi libertado.

Ivan foi levado para a 154ª DP (Cordeiro), onde a ocorrência foi registrada. Segundo a polícia, ele já tem passagem por tráfico de drogas e homicídio.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.