quarta-feira, 5 de maio de 2010

Globo grava novo comercial em comemoração aos 45 anos

Da Redação
A Rede Globo vai levar ao ar ainda esta semana o novo filme de comemoração aos 45 anos da emissora. A peça substitui outra, que foi retirada da programação no dia 20/04, após sofrer acusações de fazer propaganda para o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra.

O novo vídeo tem o elenco formado por atores mirins da emissora, que falam sobre o passado, o presente e o futuro. “Acenamos com a presença do conteúdo Rede Globo em novas plataformas, com nossos jovens brincando com novas tecnologias. E reconhecendo que essa caminhada só é possível graças à escolha democrática do telespectador”, explica Luis Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação.

Entretanto, uma das cenas criticadas do filme retirado do ar foi mantido na nova peça: o logotipo da emissora ao lado do 45, a idade de emissora, mas também o número do PSDB.

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.