quarta-feira, 5 de maio de 2010

Rádio Globo Rio estreia hoje em FM

Anderson Scardoelli, de São Paulo
A Rádio Globo do Rio de Janeiro começou na madrugada desta terça-feira (04/05) a ter sua programação retransmitida em FM, na sintonia de 89,3 MHz. A primeira atração foi ao ar à meia-noite, com uma edição especial de "O Globo no Ar". O sinal em 1220 AM continua operando normalmente.

"Colocar o conteúdo da Rádio Globo no FM é um sonho que a gente está realizando. Nós temos certeza que com isso estaremos cobrindo muito mais cariocas e que a audiência da Rádio Globo, sem dúvida nenhuma, crescerá de forma muito importante", afirmou o diretor do Sistema Globo de Rádio (SGR), Rubens Campos.

Na programação, houve apenas uma mudança. O locutor Tino Júnior, que estava na Beat 98, emissora que também pertence ao SGR, apresenta a partir de hoje o "Vale-Tudo na Globo", que vai ao ar das 20h às 22h, porém sendo transmitido desde às 19h pela internet.

O “Quintal da Globo”, que ocupava o horário que será ocupado por Júnior, continua na programação, mas terá apenas uma edição semanal, aos domingos. O gerente da Rádio Globo SP, Marcus Aurélio, continua no comando da atração.

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.