quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jornal do Brasil desmente boato sobre fim da versão impressa

Da Redação

Nos últimos dias, circulou o boato de que o Jornal do Brasil deixaria de circular na versão impressa, mantendo apenas o portal na internet. Para o presidente da publicação, Pedro Grossi, essa história é uma "bobagem".

"Só vai parar de circular para quem deixar de assinar e não comprar nas bancas. Se fosse para deixar de circular, seria há dez anos, quando o jornal estava com problemas com investidores", afirmou.

O rumor ganhou força nos útlimos dias e chegou a ser discutido em reunião de pauta nesta terça-feira (04/05). De acordo com um repórter do veículo, o editor-chefe, Marcelo Ambrósio, desmentiu a informação e garantiu a continuidade do jornal.

O Jornal do Brasil, que completou 119 anos no dia 26/04, pertence à Companhia Brasileira de Multimídia, empresa que também comandava a Gazeta Mercantil, fechada em maio do ano passado.

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.