( São Paulo, São Paulo, Brasil - Comunique-se - ) Inserida na rede social Facebook, publicação goiana interage com internautas via atualizações instantâneas e Face a Face
O jornal O Popular, veículo pertencente à Organização Jaime Câmara (OJC), lançou no começo deste mês mais um serviço online interativo para seus leitores. Agora, as notícias do jornal também podem ser acompanhadas pelo Facebook. A página da publicação dessa rede social tem como principal objetivo levar as informações mais relevantes da edição diária para o meio online.
Com a novidade, o internauta poderá acompanhar com maior conforto e mobilidade os destaques do noticiário, dar sugestões, comentar os assuntos polêmicos e interagir com a redação. Além disso, o leitor passou a contar com o Face a Face, um canal de comunicação no Facebook através do qual o internauta pode enviar suas perguntas ao entrevistado da semana. As perguntas feitas pelos leitores e as respectivas respostas são publicadas aos sábados, na edição impressa do Popular.
Para o diretor de jornalismo da OJC, Luiz Fernando Rocha Lima, a nova ferramenta nasceu para servir como uma extensão da versão impressa, aproximando-se cada vez mais do público. “Para os veículos da Organização Jaime Câmara, interagir com o público instantaneamente sempre foi um dos grandes objetivos do Popular e entrar no Facebook possibilita exatamente isso. Os leitores gostam de ajudar a fazer o jornal que leem. O sucesso da ferramenta está em mais de 600 fãs que o Popular já coleciona na rede social em menos de um mês”, comemora Rocha Lima.
Outras informações no http://www.facebook.com/pages/O-Popular/354314593312?ref=ts.
Sobre o jornal O Popular – Fundado há 70 anos, o jornal O Popular é líder no estado de Goiás com tiragem diária de 40 mil exemplares de segunda a sábado e 60 mil aos domingos. A publicação é lida em todos os municípios goianos e pode ser encontrada em várias capitais brasileiras.
Sobre a OJC – Com a missão de disponibilizar informação e entretenimento, 24 horas, 7 dias da semana, onde, quando e na forma desejada pelo seu público-alvo, a Organização Jaime Câmara é hoje o principal complexo de comunicação do Centro-Norte brasileiro, formado por 26 veículos sediados nos estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. São onze emissoras de TV afiliadas à Rede Globo, três jornais – O Popular, Jornal Daqui e Jornal do Tocantins – nove emissoras de rádio, o portal Goiasnet, Vrum e Lugar Certo. Integram o grupo ainda a TMK Call Center e a Fundação Jaime Câmara, “braço” destinado à Responsabilidade Social do Grupo.
Fonte: Comunique-se
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.