terça-feira, 4 de maio de 2010

Polícia prende 41 pessoas em jogo de futebol regado a drogas em Salvador

SALVADOR - Quarenta e uma pessoas foram presas por policiais da 7ª Delegacia, no Rio Vermelho, em Salvador, na Bahia, durante um jogo de futebol em comemoração ao aniversário de um traficante na noite de segunda-feira. Entre os detidos no chamado 'Baba do Pó', estão traficantes procurados pela polícia.

O churrasco de aniversário acontecia no complexo de esportes 'Rei do Baba', na avenida Juracy Magalhães. Os 41 detidos consumiam drogas e jogavam futebol, quando os policiais chegaram ao local. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, nos Barris. A polícia apreendeu cocaína, uma arma e celulares no local.

Entre os presos, estão traficantes de Pernambués, Engenho Velho de Brotas e Vale das Pedrinhas. A quantidade de drogas e a identidade dos presos não foram divulgadas.

Em fevereiro deste ano, mais de cem traficantes foram presos em uma festa em Feira de Santana, na Bahia. Nas mesas da casa onde era feita a comemoração do aniversário do traficante conhecido como Pona, havia cocaína e maconha. Tudo servido para os convidados.

Em março, a polícia baiana acabou com outra festa promovida por traficantes em Camaçari , na região metropolitana de Salvador. A festa estava sendo realizada em um espaço a 300 metros da delegacia local, por Everton de Jesus Silva, de 19 anos. Além do anfitrião, dez pessoas foram detidas.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.