quarta-feira, 16 de junho de 2010

AUTRAN FARÁ LEILÃO DE VEÍCULOS NO DIA 19 EM NOVA FRIBURGO

De acordo com informações do diretor superintendente do órgão, Vanor Breder Pacheco, o Vanozinho, já está tudo pronto para a realização do leilão de veículos da Autarquia Municipal de Trânsito de Nova Friburgo (Autran), no sábado, 19 de junho, com início às 10 horas da manhã e término após a venda total dos veículos em leilão. Segundo o coordenador administrativo da Autran e responsável pela realização do leilão, Miguel Ângelo Gallo, está prevista visitação entre os dias 16, 17 e 18, das 9 horas às 11 horas e das 13 às 16 horas e no próprio dia do evento, das 7 horas às 9h e 30.

Segundo ainda Gallo, todos os proprietários já foram notificados, sendo que quatro possuem um processo de busca e apreensão e, portanto, foram retirados do leilão. Serão 232 veículos (entre carros e motos), sendo que alguns já foram liberados pelos respectivos proprietários. O coordenador administrativo ainda informou que já foram identificados os veículos clonados, furtados, roubados e com chassis adulterados, sendo a situação dos mesmos comunicados às autoridades policiais da 151ª Delegacia de Polícia, sediada em Nova Friburgo, para as devidas providências.

Miguel Gallo ainda informou que foram oficiados o 11º Batalhão de Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Ordem Urbana, solicitando apoio para a garantia da segurança ao leilão, que será realizado na sede do Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperatriz de Olaria, localizada na rua Manoel Lourenço Sobrinho, s/nº, em Olaria, próxima à sede da Aurtran.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (22) 2526 - 9262.

Fonte: SECOM/NF

Um comentário:

  1. Boa noite,so podera fazer compras no leilão amanha? não tem outro dia?

    ResponderExcluir

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.