quarta-feira, 2 de junho de 2010

Confecções apostam em lingerie erótica para o Dia dos Namorados

Produção chega a crescer 20% nessa época do ano.
Estilistas investem em novidades como as fantasias descartáveis.

Do Bom Dia Rio

O mês de junho traz a expectativa de bons negócios, principalmente em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O município é referência na confecção de lingerie no estado. E, para o Dia dos Namorados, muitos apostam na ousadia. A data é considerada uma espécie de Natal para os confeccionistas de lingerie erótica.

Quanto mais se aproxima a data, mais trabalho para as costureiras. No último mês, a produção de uma única fábrica chegou a seis mil peças por semana. Cerca de 10% a mais que em outros períodos do ano. Para dar conta de tantas encomendas foi preciso aumentar o número de funcionários.

Em outra confecção a produção aumentou quase 20%. Para o Dia dos Namorados deste ano, o comércio investe em novidades, como as fantasias descartáveis. Os modelos ainda não chegaram às lojas, mas não faltam opções.

Os preços também são bastante variados para satisfazer a criatividade dos casais apaixonados.

Fonte: G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.