sexta-feira, 4 de junho de 2010

Devon: Associação anuncia parceria para Selo de Qualidade

Produto já está disponível para consumo.

O Programa Carne Devon de Qualidade terá como parceiros a Casa de Carnes Moacir , uma das mais tradicionais de Porto Alegre, o Frigorífico Coqueiro, de São Lourenço do Sul, e cabanhas associadas de diferentes regiões do Rio Grande do Sul.

A identificação da carne Devon será feita a partir de um selo com o logo da raça que irá em todos os cortes com informações como origem, sexo e idade. "O programa irá coordenar a cadeia produtiva de carne Devon, a fim de garantir que a qualidade de nossos animais possa se refletir em nosso produto final, que é a carne de alta qualidade para o consumidor ", explica Elizabeth Cirne Lima, presidente da ABCD, Associação Brasileira de Criadores de Devon.

Os animais do programa serão abatidos com até 24 meses de idade, todos provenientes de rebanhos vistoriados e credenciados pela ABCD.

Elizabeth Lima destaca o reconhecimento e seriedade dos parceiros escolhidos para iniciar a produção de carnes Devon certificadas. "O Frigorífico Coqueiro tem todos os requisitos necessários para a obtenção de selo de qualidade. A Casa de Carnes Moacir é a mais bem conceituada de Porto Alegre e conta com altíssima reputação entre os apreciadores e conhecedores de carne de alta qualidade".

"Estamos com uma expectativa muito positiva com essa parceria. A iniciativa vai ao encontro do perfil de nosso cliente cada vez mais exigente", afirma Moacir da Fré, proprietário da casa de carnes.

Fonte: DBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.