domingo, 27 de junho de 2010

Leilão da Autran: resultado positivo

Diretor da Autarquia de Trânsito prevê retirada dos
carros da sede da instituição a partir do próximo dia 29

O Superintendente da Autarquia Municipal de Trânsito (Autran) de Nova Friburgo, Vanor Breder Pacheco - o Vanozinho - considerou que o leilão realizado no último sábado, dia 19 de junho, foi um sucesso, já que de acordo com o Coordenador Administrativo da autarquia, Miguel Ângelo Gallo, todos os lotes foram arrematados, inclusive as sucatas. No total, foram vendidos 212 lotes (anteriormente seriam 234, mas 22 destes lotes foram retirados antes da realização do leilão e outros por problemas judiciais).

O Leilão teve início no horário marcado, às 10 horas na sede do Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperatriz de Olaria, localizada na rua Manoel Lourenço Sobrinho, no mesmo bairro, com as presenças do próprio Superintendente Vanozinho; do leiloeiro público oficial, Edgar de Carvalho Jr. e de seu preposto, Álvaro Luiz Ferreira, bem como do Gerente Operacional da Autran, Carlos Alberto Bayer e Miguel Gallo, Coordenador Administrativo da autarquia e responsável pela realização deste pregão, o primeiro realizado na atual gestão do prefeito Heródoto Bento de Mello. Segundo estimativas de Alberto Bayer, compareceram ao local do evento, entre 600 e 700 pessoas, comprovando o sucesso do leilão.

Miguel Ângelo Gallo ainda informou que tudo foi arrematado e entregue aos respectivos uma nota fiscal provisória que será substituída pela nota definitiva, a partir do próximo dia 29, data também prevista para a retirada dos veículos na sede da Autran, na Rua Vicente Sobrinho, 80, em Olaria. Ainda de acordo com o edital, foram pagos ao leiloeiro no ato da compra, a taxa de custas. Portanto foi uma grande realização da autarquia, que é responsável pelo trânsito friburguense.

Outras informações pelos telefones ( 22) 2526 - 9261 ou 2526 - 9262.

Fonte: SECOM/NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.