domingo, 20 de junho de 2010

Livro - A Revolução das Mídias Sociais

( São Paulo, São Paulo, Brasil - Comunique-se - ) ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL

PARA O SUCESSO EM MÍDIAS SOCIAIS.

No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Este livro, apresenta cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias e como tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. Diferentes tipos de mídias sociais de acordo com o foco de atuação.

Estes são alguns números importantes e que refletem a importância das Mídias Sociais. Esses números definem o cenário e a importância das mídias sociais. Mais do que isso, apontam a importância de se desenvolver uma estratégia para a captação e utilização dessas poderosas redes.

2 bilhões

Média por dia de vídeos exibidos no YouTube

4 bilhões

Fotos hospedadas no Flickr

5 bilhões

Número de minutos que as pessoas do mundo todo passam por dia no Facebook

27 milhões

Número de tweets no Twitter por dia.

O livro ainda conta com um capítulo sobre marketing político digital e uma lista das principais referências digitais no Brasil e Portugal.

Sobre a autor

André Telles é graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR em 1995, pós-graduado em Marketing na FAE Bussiness School em 1996 e MBA com ênfase em direção estratégica na FGV Fundação Getúlio Vargas em 2008. É professor de MBA e pós-graduação nas áreas de Marketing Digital e Novas Mídias. Foi o primeiro brasileiro a publicar um livro sobre Social Media Marketing no Brasil, em 2005, intitulado Orkut.com. Em 2008, escreveu sua segunda obra, intitulada Geração Digital. André realiza palestras sobre marketing digital e mídias sociais em todo o Brasil. Atualmente é CEO da agência digital, Mentes Digitais, especializada em marketing digital.

Fonte: Comunique-se

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