sexta-feira, 11 de junho de 2010

Melhorando as condições de trabalho em Nova Friburgo

Prefeitura entrega 40 novas roçadeiras a administrações
e anuncia licitação de máquinas, caminhões e utilitários

Na manhã desta sexta-feira, 11, a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo realizou a entrega de 40 novas máquinas roçadeiras a administradores de bairros, distritos e localidades friburguenses.

Adquiridas pela Municipalidade, através de licitação, junto à empresa friburguense Florestas e Jardins Máquinas Agrícolas Ltda, as roçadeiras da marca Akatana, modelo 1.400, são os primeiros equipamentos de uma série que a Prefeitura está adquirindo, possibilitando a melhoria das condições de trabalhos dos diversos setores que prestam serviços de manutenção e melhorias das diversas comunidades em todo o território do Município.

Além desses equipamentos, que agilizam o trabalho de capina de ruas - em condições normais de uso, cada máquina chega a fazer o trabalho de 10 trabalhadores braçais - minimizando, desta forma, os problemas de impossibilidade de contratação de mão-de-obra.

Nas próximas semanas, o setor de licitações da Municipalidade estará realizando também os respectivos processos seletivos das empresas fornecedoras de máquinas patrol, retroescavadeira, rolo compressor e caminhões utilitários para servir às diversas secretarias e setores que operaram serviços de obras.

Fonte: SECOM/NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.