quarta-feira, 2 de junho de 2010

Rodovias apresentam esquema para feriado

Em virtude do feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira (3), a Autopista Fluminense, empresa que administra a BR-101, do trecho que vai da Ponte Rio-Niterói até o Espírito Santo fará um esquema especial de sinalização na via. O atendimento será reforçado a partir desta quarta-feira (2), até as 23H59 de domingo (6). As obras de recuperação da via, na altura de Itaboraí, serão interrompidas no período de maior movimento. A concessionária disponibilizará durante 24 horas por dia, 11 ambulâncias e o serviço de cerca de 120 profissionais de saúde, incluindo 28 médicos, para o atendimento ao usuário.

Quem for passar o feriado na Região Serrana contará efetivo de 160 funcionários em plantão de 24 horas da Concessionária Rota 116. A empresa estima que cerca de 135 mil veículos passem pela via durante o feriado. Os motoristas devem redobrar a atenção na pista.

Para outras informações o usuário pode entrar em contato com a empresa Rota 116, pelo telefone 0800 282 0116 e da AutoPista Fluminense pelo site www.autopistafluminense.com.br

Fonte: O São Gonçalo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.