quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mais de 18 mil pessoas vão seguir de ônibus para a Região dos Lagos no feriadão

A Auto Viação 1001, empresa que opera as linhas que partem do Rio de Janeiro com destino à Região dos Lagos, deve disponibilizar, a partir desta quarta até sexta-feira, 4, mais de 360 partidas, sendo 142 delas extras, em direção às cidades de Saquarema, Araruama, Iguaba, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios. A expectativa é que mais de 18 mil pessoas saiam do Rio de Janeiro, partindo do Terminal Rodoviário Novo Rio, em direção ao litoral, para passar o feriado de Corpus Christi.

Para Nova Friburgo, cidade também muito procurada na Região Serrana do estado, estão programadas 78 partidas, sendo 16 extras. Também é grande a procura pelos municípios do Noroeste Fluminense, para onde estão previstas 121 saídas, sendo 49 extras. Ao todo, a empresa tem a previsão de disponibilizar mais de mil partidas do Rio de Janeiro para todas as localidades que atende até a próxima sexta-feira.

Niterói

Já do Terminal Rodoviário Roberto Silveira, em Niterói, cerca de 10 mil pessoas devem viajar para a Região dos Lagos, Serrana, Norte e Noroeste. A maior procura são para as cidades de Cabo Frio, Nova Friburgo, Macaé, Itaperuna e São Paulo. Até a próxima sexta-feira, serão mais de 350 partidas em direção a todas essas cidades.

Ainda há bilhetes disponíveis para todos os destinos, tanto no Rio quanto em Niterói, mas quem for viajar deve comprar com antecedência, pois o movimento deve aumentar a partir de amanhã, principalmente se o tempo melhorar.

Para informações de horários e compra o passageiro pode acessar o site www.autoviacao1001.com.br e também acompanhar o movimento pelo twitter, acessando www.twitter.com/viacao1001.

Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.