quarta-feira, 2 de junho de 2010

VERGONHA EM NOVA FRIBURGO: Deputado do RJ pede investigação de terreno desapropriado

Uma polêmica envolve a inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento em Nova Friburgo. De acordo com a Band News FM, o deputado estadual Comte Bittencourt pediu ao Ministério Público que investigue a desapropriação, pela prefeitura, de um terreno de 7 mil metros quadrados onde está sendo construída a primeira UPA do município.

Segundo o deputado, o terreno pertence ao espólio de Ariosto Bento de Mello, irmão do prefeito da cidade, Heródoto Bento de Mello. Pelo imóvel, localizado na Avenida Governador Roberto da Silveira, o município pagou quase 3 milhões e 500 mil reais.

Na representação, Bittencourt sugere que o MP verifique a possibilidade de abrir uma ação civil pública. Para ele, a desapropriação do imóvel é algo "manifestadamente contrário à ordem jurídica."

Redação: Bárbara Forte

Fonte: E-Band

2 comentários:

  1. Feliz o povo do Estado do Rio que ainda tem um político sério como esse Dep. Comte que denúnciou o desmando desse prefeito autoritário e corrupto.

    ResponderExcluir
  2. è muito bom saber que ainda temos políticos trabalhando para o bem

    ResponderExcluir

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.