sábado, 3 de julho de 2010

Caxias-Ma: Acidente deixa uma vitima fatal na BR-316 nesta quarta feira.

O acidente foi no inicio da tarde desta quarta feira, no km 558 da BR-316 nas proximidades da comunidade altos, há 5 km de Caxias, e envolveu uma motocicleta, 125 de placas de Caxias, e um caminhão Mercedes baú, de placas de Nova Friburgo Rio de Janeiro. O acidente vitimou o motociclista ainda no local, Reginaldo Conceição de 38 anos que reside na comunidade shalon, próximo ao povoado brejinho. A Policia Rodoviária Federal controlou o transito pra evitar novos acidentes no local. Um longo congestionamento se formou rapidamente.

Reginaldo Trabalhava como mototaxista em Caxias e retornava para almoçar quando se chocou o caminhão. O motorista Nancy dos Santos, que reside em Nova Friburgo Rio de Janeiro, não quis gravar entrevista, mas revelou à nossa equipe de reportagem, como vinha o motociclista pista. Segundo ele, a vitima estava fazendo Zig Zag na pista quando acabou batendo na lateral do caminhão.

A Policia Civil de Caxias foi comunicada. O motorista do caminhão foi ouvido, mas liberado logo em seguida.

Fonte: 45 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.