sábado, 3 de julho de 2010

Exportador Brasileiro fecha negócio com cliente árabe

A Rodada de Negócios – Projeto Comprador na área de alimentos - ocorrido na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, proporcionou uma nova parceria entre uma empresa brasileira e árabe. O Frigorífico Nicolini que atualmente já exporta para Iraque, Emirados Árabes Unidos, Omã e Kuwait; fechou negócio com um grande importador de Bahrein, país do Golfo.

A Câmara de Comércio promoveu pelo segundo ano consecutivo esse evento, que em sua última rodada arrecadou USD 2.400.000,00. O Projeto Comprador é um evento de curta duração que procura promover relações profissionais entre exportadores brasileiros e importadores árabes do setor supermercadista.

O principal objetivo da Câmara Árabe é proporcionar um ambiente onde as empresas possam estabelecer uma relação frutífera e duradoura de negócios.

Criada há 31 anos, o Frigorífico Nicolini exporta para Hong Kong, Japão e América Central além dos países árabes, que são o principal destino de sua atividade. Costuma produzir 4 mil toneladas de frango por mês, e espera até o final do ano exportar pelo menos mil toneladas para Bahrein, graças ao contato realizado na rodada de negócios realizada pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira.

Fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.