sábado, 14 de agosto de 2010

Correios remarcam concurso para 28 de novembro

O resultado do concurso será divulgado até 31 de dezembro

Os Correios informaram nesta quarta-feira a nova data da realização do concurso público: 28 de novembro. As provas serão realizadas simultaneamente em mais de 500 cidades para cerca de 1 milhão de inscritos.

O adiamento havia sido anunciado na semana passada pelo novo presidente da ECT. Matos afirmou que problemas de segurança e logística levaram ao adiamento, conforme Zero Hora já havia antecipado.

Como as inscrições foram realizadas pela própria estatal, o dirigente justificou que a organização do processo seletivo, incluindo a elaboração de provas, a contratação de fiscais e a locação de prédios, exigirá mais tempo que o prazo determinado anteriormente. A Fundação Cesgranrio, empresa escolhida para aplicar as provas, assinou contrato com os Correios há apenas duas semanas.

O concurso nacional dos Correios vai preencher 6.565 vagas em todo o Brasil: 5.344 carteiros, 521 atendentes, 200 operadores de triagem e transbordo e 500 analistas de nível superior.

O resultado do concurso será divulgado até 31 de dezembro. No decorrer desta semana o cronograma será publicado no Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.