terça-feira, 31 de agosto de 2010

Evento no SENAI apresenta oportunidades para jovens em busca de emprego

Objetivo é atrair jovens que buscam colocação no mercado de trabalho

O SENAI de Nova Friburgo vai realizar nos dias 1 e 2 de setembro o Encontro Profissional SENAI-RJ. O evento acontece de 9h00 às 17h00, no Auditório do SENAI, e é voltado para os jovens que buscam uma colocação no mercado de trabalho.

O Encontro Profissional pretende apresentar aos futuros alunos e à sociedade a contribuição do SENAI Nova Friburgo para ampliar a competitividade empresarial e a empregabilidade do trabalhador do estado do Rio de Janeiro. Durante os dois dias, os estudantes do SENAI desenvolverão várias atividades para alunos da rede estadual, municipal e particular, para empresas e comunidade em geral. Haverá apresentações artísticas, oficinas e apresentações das áreas técnicas do SENAI, além de visita aos espaços pedagógicos.

O evento é voltado para jovens em busca do primeiro emprego estudante do ensino fundamental e ensino médio. A visita gratuita deverá ser agendada previamente. O SENAI fica na Rua Prefeito José Eugênio Muller, 220, Centro, Nova Friburgo. Para mais informações e agendamento das escolas interessadas em levar seus alunos, os telefones são os seguintes: 2525-6314 ou 2525-6333.

Entre as atividades, destacam-se: como montar um currículo, oficina de primeiros socorros, oficina de modelagem de moda íntima, oficina de Projeto Cultivar, trabalho em equipe e cooperação. Por meio de agendamento prévio, os alunos poderão fazer visitas guiadas aos setores de Mecânica de Máquina de Costura, de Elétrica, de Solda, de Mecância, de Administração, de Edificações, de Redes de Computadores, ao Projeto Lego e Projeto Saúde Nota 10.

ENCONTRO PROFISSIONAL DO SENAI NOVA FRIBURGO
Data: 01 e 02/09
Hora: 9h às 17h
Local: Auditório do SENAI – Rua José Eugênio Muller, 220 – Centro – Nova Friburgo.

Obs: No dia 02/08- 15h30 – Palestra co m a psicóloga Soplange Stutz

Fonte: Marcia Savino
Assessoria de Comunicação Firjan - Friburgo
Representação Regional Centro-Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.