domingo, 15 de agosto de 2010

Marfrig divulga nota sobre as demissões no município

A Marfrig Alimentos S.A. divulgou nota nessa sexta-feira, sobre a demissão de aproximadamente 70 funcionários da planta de Mato Leitão, arrendada no segundo semestre do ano passado do antigo Frigorífico Mercosul. Conforme o texto encaminhado por meio da assessoria, a empresa vem otimizando e expandindo suas operações no Rio Grande do Sul.

“Algumas atividades da unidade industrial de Mato Leitão estão sendo transferidas para Alegrete, o que implica em demissões em uma unidade e contratações na outra”, informa a nota. Ainda conforme o texto, “a unidade industrial de Mato Leitão continuará operando por tempo indeterminado dentro das suas capacidades funcionais e estruturais, basicamente destinadas à distribuição e produção em baixa escala de ovinos”. Ainda de acordo com a manifestação da empresa, “o Grupo Marfrig se orgulha de ser um dos maiores empregadores e geradores de riqueza do Rio Grande do Sul. Através de suas nove unidades industriais instaladas no Estado, fazem parte hoje do quadro funcional da empresa 8.571 funcionários”.

As alterações na planta industrial foram informadas na manhã da última quinta-feira, quando dois representantes tiveram um encontro com a direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Venâncio Aires.

Fonte: Gazeta do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.