terça-feira, 17 de agosto de 2010

Prefeitura de Nova Friburgo entrega oito mini-caminhões

Veículos atenderão bairros do interior da cidade

O prefeito Heródoto Bento de Mello e o secretário de Governo, Braulio Rezende, fizeram a entrega de oito mini-caminhões a secretários e administradores de bairros na manhã desta terça-feira, 17, na sede da Secretaria Especial de Conselheiro Paulino.

Os veículos integram a frota renovada da prefeitura e fazem parte de um programa de ampliação dos serviços de reparos e obras nos bairros ao redor do centro urbano. Destinados às localidades de São Lourenço, Conquista, além das Secretarias de Conselheiro Paulino, Olaria, Cônego/Cascatinha e Serviços Públicos, os caminhões proporcionam mais agilidade e funcionabilidade à administração pública.

O prefeito fez questão de ressaltar a importância da equipe de obras na manutenção da estrutura física do município e revelou o desejo de criar a Secretaria do Interior, que cuidará dos assuntos referentes à área descentralizada dos bairros próximos ao conglomerado urbano.

- A renovação da frota da prefeitura tem um único sentido: reconstruir Nova Friburgo e dar mais fôlego às equipes que trabalham sem descanso na reestruturação de nossa cidade. A Secretaria do Interior teria o objetivo de pavimentar nossas estradas interioranas, para melhor escoamento da produção agrícola, e recuperar as vias dos bairros mais afastados do centro, avaliou Heródoto.

Segundo o secretário de Governo, esta semana está programada a chegada de mais veículos pesados, inclusive retroescavadeiras, patrols e rolos compressores.

Fonte: SECOM/NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.