sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Presidente da Caixa Beneficente da PM visita a Prefeitura

Os coronéis da reserva da Polícia Militar, Pedro Chavarry Duarte e Robson de Almeida Paulo, acompanhados do coronel Hudson de Aguiar Miranda e coronel Claudecir Ribeiro da Silva, bem como o Secretário de Planejamento da CBPMERJ, Francisco Ribeiro, foram recebidos na manhã da última segunda-feira, 02, pelo prefeito Heródoto Bento de Mello, em seu gabinete executivo no Palácio Barão de Nova Friburgo, sede do Governo do Município.

Chavarry e Robson, respectivamente, presidente e vice-presidente da Caixa Beneficente foram apresentados ao Prefeito, pelo Secretário municipal de Ordem Urbana, coronel Hudson e trouxeram a oferta de viabilizar o ingresso do funcionalismo municipal na instituição previdenciária.

A associação conta com milhares de associados, em sua grande maioria, praças e oficiais da ativa e da reserva da Polícia Militar e possui diversas pousadas à disposição de seus associados, uma das quais, inclusive, localizada no distrito friburguense de São Pedro da Serra.

O prefeito agradeceu a visita e a oferta, informando que irá tratá-la com o secretário de Administração.

Fonte: SECOM/NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.