quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Projeto RH seleciona estagiários para área financeira em todo o país

São 25 vagas no Rio e mais de 200 em todo o país

Conclusão do curso deve ser entre julho de 2011 e julho de 2012.

Do G1, em São Paulo

A Projeto RH, empresa especializada em soluções em gestão de pessoas, busca estagiários para vagas nas áreas comercial e operacional de uma instituição financeira. São 25 postos no estado do Rio de Janeiro e mais de 200 em todo o país.

No Rio, as chances são para as cidades do Rio de Janeiro, Macaé, São Gonçalo, Volta Redonda, Cabo Frio, Campo dos Goytacazes, Nova Friburgo, Itaperuna, Nova Iguaçu e Barra Mansa.

Podem participar da seleção universitários das áreas de administração, ciências contábeis, marketing, economia, publicidade e propaganda e propaganda e marketing, com previsão de conclusão do curso entre julho de 2011 e julho de 2012. É preciso ter disponibilidade de horário das 10h às 16h.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga.

Os selecionados para estágio na área comercial serão responsáveis por atendimento ao cliente, visitas em conjunto com os gerentes de contas e suporte na realização de negócios e elaboração de relatórios.

Os selecionados para a área operacional atuarão no atendimento de clientes, análises de processos de abertura de conta PJ e outras propostas de negócios, além de operacionalização de sistemas.

São oferecidos benefícios como assistência médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.