sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Secretaria de Obras de Nova Friburgo recebe novo maquinário

Equipamentos possibilitam início imediato de recuperação de vias

Já estão expostas em frente à Prefeitura Municipal, desde esta sexta-feira, 20, as novas máquinas que servirão à comunidade através da Secretaria de Obras. O maquinário zero km adquirido pela administração pública renova a frota, que foi herdada do último governo completamente deteriorada, e amplia a capacidade de realizações no município.

As duas retroescavadeiras, a patrol e o rolo compressor auxiliarão as equipes de obras a realizarem serviços de reparos e construções de estradas, ruas e pavimentação em todo o município. Como o maquinário é novo e não precisa de manutenção, o que acontecia com a antiga frota, o serviço correrá com mais agilidade e qualidade.

O prefeito Heródoto Bento de Mello, que já renovou a frota de veículos pequenos e caminhões, agora investe no maquinário pesado, concluindo assim a renovação da frente de obras do município, munida do que há de melhor no mercado para atender os friburguenses.

Com a chegada dos novos equipamentos, o secretário de Governo, Braulio Rezende, informa que terá início imediato uma grande operação de recuperação e manutenção de vias nos pontos mais críticos da cidade.

Fonte: SECOM/NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.