quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Consórcio Intermunicipal promove seminário sobre contratação de pessoal para área da Saúde na Região Serrana

O prefeito de Bom Jardim, Affonso Monnerat e também presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Serrana (CIS-Serra) está convidando prefeitos e Secretários municipais de Saúde, bem como as respectivas assessorias jurídicas das Prefeituras para o seminário ‘Formas de contratação de pessoal em Saúde: uma estratégia para a região Serrana’, que será realizado no próximo dia 15 de setembro, às 17 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/NF - rua Fernando Bizzotto, 39 – centro, em Nova Friburgo).
Coordenado pelo assessor jurídico municipal e consultor especializado em Administração Pública, Pauber Silva Campanati, o evento vai tratar especialmente das dificuldades de gestão de pessoal e os constantes questionamentos, aos quais prefeitos e secretários sempre estão sujeitos.

No seminário, estará em pauta a discussão, baseada em informações técnico-jurídicas pertinentes à realidade dos municípios da Região Serrana, na questão da gestão de pessoal, assim como a proposição de estratégias comuns de atuação nesta área. Devido à capacidade limitada do local que vai sediar o seminário, a coordenação solicita confirmação da presença, através do e-mail: cis-serra@uol.com.br, ou ainda pelos telefones (22) 2519-9019 ou 9894-0052, com Lívia.

Fonte: SECOM/NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.