quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Google está prestes a lançar nova ferramenta para o Gmail

A ferramenta estará disponível para todos usuários do Gmail durante a próxima semana

Sakthi Prasad

Nova York - O Google está prestes a lançar uma nova ferramenta para o Gmail, que tem por objetivo separar mensagens importantes daquelas que o usuário não costuma ler com frequência.

A nova ferramenta, chamada "Caixa de Entrada Prioritária", ajudará os usuários a priorizar mensagens relevantes sem ter que criar regras complexas, afirmou o Google em seu blog oficial.

O aplicativo separa a caixa de entrada em três seções: "importantes e não lidas", "marcadas com estrela", e "restantes".

"Conforme as mensagens chegam, o Gmail automaticamente assinala algumas como importantes. O Gmail utiliza uma variedade de sinais para concluir quais mensagens são importantes, incluindo as pessoas para quem o usuário mais escreve e quais mensagens são abertas e respondidas", afirmou a companhia.

Segundo o Google, a ferramenta estará disponível para todos usuários do Gmail, incluindo aqueles que utilizam seus aplicativos, durante a próxima semana.

Fonte: Portal Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.