quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Menino morre depois de ser atingido por bala perdida ao acompanhar avó em hospital de Duque de Caxias

RIO - O jovem Mateus Queiroz, de 13 anos, morreu na noite desta segunda-feira depois de ter sido atingido por uma bala perdida quando acompanhava a sua avó no Centro Municipal de Saúde de Duque de Caxias. Inicialmente, pensou-se que Mateus tinha escorregado e batido com a cabeça no chão, quando ia jogar uma casca de banana no lixo. Ele estava dentro da unidade de saúde e, segundo a assessoria de imprensa, não havia confronto ou operação policial na região.

Mateus recebeu os primeiros socorros dos enfermeiros e médicos da unidade de saúde logo após cair no chão inconsciente, mas depois foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, na Rodovia Washington Luiz. Como o sangramento na cabeça do jovem não cessava, os médicos submeteram Mateus a uma radiografia e constataram que havia uma bala alojada em seu pescoço. Ele teve morte cerebral decretada e morreu às 18h20m.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.