quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mulher que teria matado atual companheira de ex-marido é presa

Ela foi presa por policiais militares num ônibus, quando tentava fugir.

Ex-marido, filha da suspeita e filhos da vítima presenciaram o crime.

Do G1 RJ

A polícia prendeu em flagrante no fim da tarde deste domingo, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, uma mulher que teria matado a tiros a atual companheira de seu ex-marido, no bairro 24 de Maio. Segundo agentes da 105ª DP (Petrópolis), onde o caso foi registrado, apesar de a filha de o ex, a suspeita e os filhos da vítima terem presenciado o crime, ela nega.

De acordo com as testemunhas, a mulher, que estava em liberdade condicional depois de cumprir pena por tráfico de drogas, teria ido à casa do ex-marido com o pretexto de que precisava lhe entregar um documento. Ao entrar no imóvel, teria sacado a arma da bolsa e começado a atirar. A vítima levou dois tiros e morreu no hospital.

Segundo a polícia, PMs que socorreram a vítima soltaram um aviso a policiais da cidade e, ao intercederem um ônibus que seguia em direção à capital fluminense. Ao ser abordada, a polícia encontrou a arma que teria sido usada crime em sua bolsa.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.