sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PMs que teriam baleado colega por engano em Cabo Frio são afastados do serviço de rua

RIO - Os dois policiais militares do 25º BPM que teriam baleado, nesta terça-feira, um colega por engano no bairro do Braga, em Cabo Frio, foram afastados das atividades de rua e farão serviços administrativos internos até o fim da investigação sobre o caso. Os PMs, cujos nomes não foram divugados, teriam atirado contra o soldado Márcio Henrique de Freitas Teixeira, de 22 anos, lotado na UPP do Pavão-Pavãozinho, no Rio.

O soldado, que estava à paisana, havia acabado de atirar em Jane Correia, de 27 anos, que praticava assaltos no local, chegando a atingi-la com um tiro nas nádegas. Os PMs do 25º BPM, chamados por moradores, viram o policial armado, o confundiram com um assaltante e iniciaram uma troca de tiros. Teixeira cursava Direito na Faculdade Estácio de Sá e estava há apenas seis meses na corporação.

Fonte: O Globo
 
NOTA DO EDITOR: Quer moleza !!! É só deixar de ser bandido para ser policial assassino. Dá na mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.