quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tradicional Hotel Bucsky de Nova Friburgo preparou programação intensa no feriadão

O Hotel Bucsky, em Nova Friburgo, oferece uma agitada programação para o feriadão de 7 de setembro, com opções de diversão para toda a família. Chegando na sexta à noite ou no sábado pela manhã, os visitantes poderão participar de um city tour pelos pontos turísticos e de compras, aulas de dança de salão, passeio de trenzinho, happy hour musical, além de se deliciar com festivais de massas e trutas. E o melhor: toda essa diversão está incluída nos pacotes oferecidos pelo hotel!

No sábado, dia 4 de setembro, será realizada uma autêntica festa na roça, com comidinhas típicas, fogueira e quadrilha. Segundo Priscila Höhn, da área de marketing do Hotel Bucsky, a festa caipira é um pedido constante dos hóspedes, que adoram a mistura do clima bucólico da serra com a animação das festas juninas e as delícias típicas como churrasquinho e salsichão no espeto, milho verde, canjiquinha, caldo verde, cocada, doce de amendoim, vinho quente, quentão.

Outra atração que irá agitar o feriado é o Super-Bingão, onde os participantes concorrerão a uma diária no hotel. Durante todos os dias do feriado, o hotel oferece uma super recreação para crianças, jovens e adultos. Só fica parado quem quiser!

Serão dois tipos de pacote com pensão completa para casais para o feriado. O pacote de sexta à noite à terça (quatro diárias) custa a partir de R$ 1.500,00 (+ 10% de taxa de serviço). O pacote de três custa a partir de R$ 1.320,00 (+ 10% de taxa de serviço). Crianças até 5 anos – hospedadas no mesmo apartamento que os pais - não pagam.

O Hotel Bucsky possui uma área verde com 159 mil m² e oferece quadra de tênis, dois campos de futebol, quadra poliesportiva, duas piscinas de adultos, duas piscinas infantis e uma coberta e aquecida, mini golfe, parquinho e muito mais. O hotel conta com 70 apartamentos equipados com TV a cabo, telefone, frigobar e secador de cabelo. São 60 apartamentos superiores, seis apartamentos conjugados (com dois quartos), duas suítes standards com banheira e quatro suítes conjugadas (dois quartos) com banheira, totalizando 230 leitos.

Fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.