quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PF prende 4 policiais suspeitos de fraudar empréstimos no RJ

A Polícia Federal do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira quatro policias, entre eles três PMs e um policial civil de Nova Friburgo. Eles são suspeitos de participar de uma quadrilha que fraudava empréstimos bancários por meio de empresas fantasmas. Em um ano, o grupo teria deixado um rombo de R$ 7 milhões. No total, sete pessoas foram presas. As informações são da CBN.

A operação é um desdobramento de uma ação da PF que, em 2009, prendeu 44 pessoas, entre elas 11 PMs e quatro policiais civis, três deles lotados na delegacia de Nova Friburgo e suspeitos de integrar um grupo responsável por roubo de cargas, assaltos a bancos, extorsões, lavagem de dinheiro e assassinatos. Os policiais presos nesta quinta-feira eram investigados desde o ano passado. Os três PMs já estavam detidos e o policial civil chegou a ser preso na operação, mas foi solto e teria voltado a agir.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.