quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Heródoto já prepara volta ao governo

O prefeito licenciado de Nova Friburgo, engenheiro Heródoto Bento de Mello, que se recupera de acidente sofrido na Suíça, está ansioso para retomar suas atividades. Bem disposto, o prefeito tem procurado se atualizar sobre assuntos administrativos e já prepara sua volta ao governo. Na última quarta-feira, 20, no quarto do Hospital Samaritano, no Rio, onde está internado, Heródoto conversou longamente com o secretário de Governo, Braulio Rezende, sobre seus projetos para o Município.


A licença médica do prefeito foi renovada por mais 15 dias para consolidar sua recuperação, de acordo com o clínico Marcos Benchimol, que o assiste desde que ele chegou ao Brasil. O médico reiterou que o estado geral de saúde de Heródoto Bento de Mello é considerado bom.

Braulio Rezende contou que, durante a visita de quarta-feira, ele colocou o prefeito licenciado em contato por telefone com cerca de 20 amigos de Nova Friburgo. O secretário de Governo revelou que Heródoto leu jornais e quis saber detalhes sobre a situação política do Município.

Desde que foi internado no Hospital Samaritano, no Rio, no dia 29 de setembro, após chegar da Suíça, onde sofreu queda numa estação ferroviária de Lausanne, Heródoto tem apresentado sensível melhora no seu estado clínico. Um vídeo gravado por um amigo da família, na última semana, e as novas fotos do prefeito no quarto do hospital comprovam a veracidade das informações oficiais. Todas as outras notícias foram mera especulação, fruto de boatos espalhados na cidade com o objetivo de confundir a população e tumultuar a cena política.

Fonte: Nova Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.