segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ex-militar vira consultor de encontros românticos para mulheres

O americano Brandon Aki deixou o serviço militar depois de um acidente e agora dá consultoria para mulheres que querem se valorizar mais parar atrair possíveis pretendentes

Da Redação

Brandon Aki, ex-piloto da aeronáutica americana, agora tenta ajudar mulheres a pilotarem suas vidas amorosas de forma mais proveitosa. Depois de um acidente em uma missão, Aki teve de se aposentar e procurou uma nova profissão, a de conselheiro amoroso. Desde então, estudou economia, psicologia, antropologia e filosofia para ajudar suas clientes a “quebrar as barreiras da ideologia convencional dos encontros amorosos” e entender melhor os homens.

Segundo Aki, outra fonte de inspiração para abrir seu negócio de aconselhamento foi sua mãe, que, depois de 27 anos de casada, enfrentou um divórcio muito doloroso e teve de passar por todas as dificuldades de começar a namorar novamente. O filho acabou se tornando seu confidente.

Da mesma maneira que o personagem de Will Smith no filme “Hitch, Conselheiro Amoroso”, Aki oferece dois tipos de serviços: aconselhamento em encontros e aconselhamento de imagem. No primeiro, Aki ajuda sua cliente a “encontrar o que existe de melhor nela e trabalhar não só para fortalecer essas partes, mas também para usá-las com possíveis interesses amorosos.” No segundo tipo de aconselhamento, Aki alinha essa mudança de valorização interna com as características externas de sua cliente, fazendo com que seu comportamento reflita essa transformação, atraindo o tipo de homem que ela deseja para sua vida.

O trabalho de Aki já começa a atrair atenção e tornou-se matéria da edição de outubro da Marie Claire norte-americana.

Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.