segunda-feira, 8 de novembro de 2010

'Negócio Legal' auxilia trabalhadores anônimos

Da Assessoria Fale com o repórter

Teve início neste fim de semana, o programa “Negócio Legal” nos bairros de Campo Mourão. A ação visa divulgar e orientar os empreendedores informais e trabalhadores autônomos do município sobre as vantagens da formalização de seus negócios e os benefícios oferecidos pelo programa governamental MEI - Micro Empreendedor Individual.

As atividades começaram hoje de manhã, na escola municipal “Florestan Fernandes” – Caic (jardim Albuquerque), onde um grupo de plantão está recebendo as pessoas interessadas em regularizar seus negócios. Além de esclarecer dúvidas, os interessados também poderão formalizar como micro empreendedor.

A mesma programação será desenvolvidas no jardim Lar Paraná (nos próximos dias 12 e 13), vila Urupês (nos dias 19 e 20), jardim Gutierrez – Centro Social Urbano (nos dias 26 e 27), jardim Tropical – Colégio Estadual Ivone Castanharo” (nos dias 3 e 4 de dezembro) e no conjunto habitacional Milton Luiz Pereira – Escola Municipal Eroni Maciel (nos dias 10 e 11 de dezembro).

À frente do programa Negócio Legal estão o Sebrae e o Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam). Da execução do programa Negócio Legal participam ainda a Previdência Social, Prefeitura e a UPRESCAM – União dos Presidentes de Bairros de Campo Mourão.

Fonte: Tribuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.