quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Classe média na web. Mais de 60% da classe C têm acesso à internet

Da Redação

A pesquisa “The Stampede - Conheça a nova Classe Média Digital”, realizada pela agência digital Razorfish revelou que o acesso à internet no Brasil, Argentina e Méxio chega a 66% da chamada Nova Classe Média Digital (NCMD).

O estudo mostra que dos 28 milhões de lares que possuem computadores, 63% pertencem a nova classe média digital, resultando em um aumento de 15% entre 2006 e 2009. Juntas, as classes A e B somam 23% das casas com computadores e 14% representam a classe D.

O resultado da pesquisa The Satampede, mostra que as empresas devem ter novos planos e mirar um novo público alvo, pois de acordo com Fernando Tassinari, diretor-geral da Razorfish no Brasil, a classe C mudou de perfil.

“Estes dados demonstram uma mudança forte no perfil das classes emergentes, que deve ser considerado pelas empresas ao definirem suas estratégias de negócios e de comunicação”, disse Tassinari.

As informações são da Info Online.

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.