quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ônibus da Defensoria Pública recebeu dez denúncias contra policiais no Complexo do Alemão

Gustavo Goulart

RIO - O número de denúncias relacionadas a supostos desvios cometidos por policiais envolvidos na ocupação do Complexo do Alemão e da Vila Cruzeiro aumentou. Nesta quarta-feira, servidores que atuam no ônibus da Defensoria Pública do estado recebeu dez denúncias.

No início dessa tarde, duas mulheres relataram a policiais da Corregedoria-Geral Unificada (CGU) que a casa onde vivem foi invadida e alguns móveis acabaram danificados por PMs do 7º BPM (Alcântara).

Segundo elas, durante a revista no imóvel, os PMs perguntavam onde estava o ouro e as jóias, enquanto um deles recebia informações por telefone celular.

A corregedoria da PM colocou um veículo com sistema de som na esquina da Rua Joaquim de Queiroz com Avenida Itararé, no acesso ao Alemão, pedindo o apoio dos moradores. As informações sobre desvios praticados por policiais, além do paradeiro de criminosos, drogas e armas podem ser fornecidas por meio dos telefones 2334-7457 ou 2334-7411. O anonimato é garantido.

Fonte: O Globo
 
Nota do Editor: A polícia "invadiu" o morro para prender traficantes. Agora só falta a justica "invadir" o batalhão - em questão - para prender os maus policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.